Um dos livros da minha lista de 2014, agora só faltam dez e estamos no meio do ano!
O título já estava na minha estante a alguns anos, mas só esse ano resolvi experimentar um dos autores favoritos da minha mãe e aproveitar para começar a ler mais romances polícias, um gênero meio esquecido na por mim.
.jpg)
Por esse romance ainda não estendi por que a Agatha Christie ainda é tão aclamada ou porque ganhou vários prêmios, foi só mais um "episódio de CSI", sem provocar grandes surpresas, mas nem de longe é um livro ruim.
A autora consegui medir a ambientação do espaço e demostração da vida no Egito Antigo, com o desenvolvimento da trama policial, que torna impossível de largar o livro antes da revelação.
Diferente da maioria dos romances de Agatha, não tem um detetive ou alguém com experiência em casos com o Miss Marple e Hercule Poirot apenas pessoas assustadas que querem se livrar da presença. Todos os personagem tem uma personalidade e motivos para cometer o assassinato, mas se refletir por um tempo ficará claro o verdadeiro culpado.
No núcleo familiar que se destaca é Hori , um sacerdote, o mais sagas que ajuda Renisenb a resolver o mistério e através dele que a história vai se clareando.
Um livro muito bom, se você gosta de algo nessa linha e quer algo diferente, esse é o seu livro.
Realmente o livro parece ser OTIMO...adorei a resenha... Ansiosa pelo proximo post... Beijinho..
ResponderExcluirbrigada, a proxima sai na segunda
Excluirbjs
Agatha Christie!!
ResponderExcluirainda não li esse, mas vou pegar pra ler
beijos
www.recursosparavoce.blogspot.com
www.coresdodia.com
Não se arreenderá
ExcluirBeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBem-vinda de volta ^^
ResponderExcluirBjs