Fim do mês de Janeiro

Livros

Lido


Todo dia - Resenha no blog
O primeiro livro de 2015, uma ótima escolha para um começo, muito fofo que deixa um quentinho no coração

Garota exemplar
Um perigo falar qualquer coisa desse livro, tudo é spoiler só digo que esse é um dos poucos exemplares que o filme é melhor que o livro.

Star Wars, A nova Esperança 
Esse ano comprei vários livros para fazer um esquenta para novo filme de Star Wars, preparem-se para muita nerdice esse ano.



Lendo

Insurgente
Não sei porque estou me forçando a continuar nessa saga, está cada vez pior. Mas agora faltam menos da metade de livro e até agora é bem pior que Divergente

Batalha do Apocalipse
Juro que estou tentando ler, mas está difícil. Não passe da página 50, a história parece ser bem legal porém por algum motivo não quero ler-lo.

Iluminado
Eu já assisti a adaptação e estou amando esse livro, ele coloca mais profundidade e cria toda um histórico do hotel que é de tirar o fôlego.

Star Wars - A trilogia
Terminei a "A nova esperança" mas ainda faltam mais dois livros, eu gostei muito do primeiro principalmente pelo ritmo, mas como cada livro é escrito por um autor diferente, não sei o que esperar do próximo

Séries

American horror story - Terceira e quarta temporada
Nunca falei dessa série no blog, mas tenho que me retratar, provavelmente começar pela quarta temporada, minha favorita até agora, talvez começar a fazer várias teorias, isso ainda vai render vários posts.

Bates Motel - Primeira temporada
Comecei a série por indicação de um amigo, só tenho uma palavra. Bizarro. Talvez falarei da série mas tenho que falar do filme também então, não sei. 



















Então isso é tudo pessoal, bom mês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...