Blogagem Coletiva - Meus Vilões Favoritos

Primeiro post de blogagem coletiva mediado pelo maravilhoso grupo Blog que interagem




Vamos falar a verdade, na maioria das vezes os vilões são muito mais interessantes do que os mocinhos, por serem mais inteligente e carismáticos e inspirado no tema sugerido, vou listar alguns dos meus vilões favoritos.
Eu sou uma fã de filmes da Disney de carteirinha, sei todas as falas de Peter Pan e sem a maioria das músicas de cor (tanto o original quanto a versão dublada). Por esse motivo é difícil escrever um texto imenso para falar de todos os vilões, mas como ninguém leria, falarei de dois, aqueles que mais me assustavam quando eu era pequena.

Malévola


Ela é verde, tem cifres, transforma-se em dragão!

Quando eu tinha uns dois anos, eu não conseguia ver "A Bela Adormecida" pois sempre que essa maldita aparecia eu chorava sem parar. Além disso tinha pesadelos horriveis com a transformação dela em dragão.
O tempo passou e eu esqueci desse pequeno trauma até o ano passado, por causa da divulgação do novo filme da Malévola tinha imagens dela por toda a internet, o que me dava os ataques de pelanca quase toda semana.  Após toda essa exposição, eu superei meu medo, mas ainda não tive coragem d rever a animação antiga da Disney.

Scar



Um dos personagens mais sacanas e obstinados da história do cinema. Ele matou o irmão e deu um sumiço do sobrinho para conseguir governar!
Mas não é sua maldade encarnada e sangue frio que o torna um dos meus vilões favoritos e sim seu jeito dissimulado e satírico com que faz essas atrocidades.




Zelina

A Bruxa má do Oeste é, na minha opinião, a melhor vilã de Once Upon a Time, tirando Rumpelstilskin que já é Oconcur.
Ela era uma vilã esteriotipada, verde e com vestidos maravilhosos, tinha o seu jeito galhofa de vilões antigos que eu adorava.
Eu tenho uma teoria que todos os vilões de OUAT tem que abraçar sua maldade e sua galhofa, se não tornará  blasé como a Snow Queen da quarta temporada.





Governador

Um dos maiores vilão de história em quadrinhos todos os tempos segundo a TV Guide, o Governador também é um dos piores psicopatas que você encontrará na ficção. Apesar de adorar a versão dele na série de Tv, interpretada por David Morrissey, sua faceta nos quadrinhos é muito mais malévola e perturbadora.
Mas o real motivo dele estar aqui não são por seus atos perversos, mas por seu carisma, Quando o Governador tem que lidar com todos ele é a pessoa mais gentil do mundo, um lobo fantasiado de cordeiro.


Darth Vader

Quem não conhece esse Lord Sith? Uma das figuras mais assustadoras da história do cinema, suas atitudes cruel e autoritária apenas escondem um homem arrependido. Eu adoro esse personagem, mesmo não sabendo se ele pode ser considerado um vilão.





Menção honrosa: Família Lannister

Como eu amo odiar essa família.

Eu sem que faltam muitos vários vilões favoritos fantasticos, mas vou parar por aqui. Comente quais vilões você colocaria nesse lista.

Até a próxima.

8 comentários:

  1. Também sempre tive muito medo da Malévola, principalmente na hora em que ela virava um dragão. Me assustava! E, ei, não existe sangue mais fdp que os do Lannister, não é? Que ódio e que amor que eu sinto por eles, hahahaha. Outro vilão que eu mantinha ódio e amor era o Jafar, do Aladdin! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Apresentação + Book Haul: http://youtu.be/eDXBxIJCvxw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende!! Kkkk
      Os Lannister... Familia complicada.
      Sim o Jafar, morria de medo quando ele virava genio

      Excluir
  2. Nossa, faz tempo que não vejo o Rei Leão, com certeza o Scar merece lugar de destaque haha Adorei sua seleção. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mais da Malévola agora que lançaram o outro filme! O Scar eu não perdoo porque ele matou o Mufasa e eu choro até hoje com isso, haha! A Zelina eu ainda não conheço porque estou suuuper atrasada com OUAT, mas eu gosto muito das versões da Bruxa Má do Oeste que tem por aí. :)
    Darth Vader é um dos meus favoritos também, e super merecida essa menção honrosa, hein?

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Ainda não vi o ultimo filme da malévola, mas estou mto curiosa. O Scar fez todos chorarem, fato!
      A-M-O a Zelina, sem mais.
      Esses Lannister... Família complicada.

      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. MALÉVOLA E ZELENA <33 ACHEI ALGUÉM FÃ DE OUAT, GENTE, ME SEGURA!!!!!!!! HAHAHAH
    Ok.
    Malévola rainha até mesmo no desenho da bela adormecida que minha mãe me botava para assistir quando era pequena! Oh céus!!! Recentemente me vejo maluca, doidona pela Zelena hahahahaha fazer o que, vilão sempre se destaca mais! <3

    Beijaaaaao!!!
    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que gosta de ouat e que gosta da Zelena já considero pacas kkkk
      Todos sempre ficam do lado da Regina.
      Os vilões são os melhores mesmo.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...