Maratona de férias 2ª Update

Mais uma semana, mais um update de férias. Um pouco atrasado mais vamos lá.




Para completar essa maratona estou lendo dois livros dos sete que faltam "O iluminado" e "A batalha do Apocalipse".


1 - A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
2 - Insurgente - Veronica Roth
3 - Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
4 - Espírito de Gelo - Raphale Draccon
5 - Iluminado - Sthephen King
6 - Água para Elefantes - Sara Gruen
7 - The Art of Ask - Amanda Palmer
8 - Bússola de Ouro - Philip Pullman



O primeiro livro foi paixão a primeira vista. Eu comecei a ler uma dessas madrugadas e li mais de 50 páginas de uma vez, eu já vi a adaptação do filme mas ela é totalmente diferente, mas isso não significa menos assustador e perturbador, acho que no final desse livro vou ter que ler outros do Stephen King


Já a batalha do apocalipse ainda não engrenou a leitura, o começo do livro é muito bom, mas ainda não tocou o meu coração.

Para a próxima semana espero estar pelo menos na metade de um desses livros, estou passando uma semana na casa de parentes, então terei mais tempo para ler.





Boa semana para todos

Um comentário:

  1. Espero que consiga terminar a sua maratona! :DD

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Apresentação do canal + book haul dezembro/2014: http://youtu.be/eDXBxIJCvxw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...