Maratona de Férias

Finalmente as férias chagaram, adeus cabelo ruim ou cara de quem foi espancada ou sair de casa sem ter amanhecido.




 E sem as responsabilidades da escola tenho mais tempo para me dedicar ao meu querido blog abandonado, para a alegria de uma meia duzia que ocasionalmente le essa bagaça.

Para estimular o uptate semanal, vou me propor um desafio, segundo meu livro do lugar comum, eu nas últimas férias de verão eu li cinco livros, então nessas férias vou tentar ler 8 sendo que:

1 - For escolhido pela TBJar
2 - Um livro de um autor que eu não gosto
3 - Um livro de um autor que eu gosto
4 - Um livro único (sem continuação).
5 - Um livro de terror
6 - Um livro bem água com açúcar
7 - Um auto/biografia
8 - Um livro que está a muito tempo na minha estante

ou seja

1 - A Batalha do Apocalispe - Eduardo Spohr
2 - Insurgente - Veronica Roth
3 - Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
4 - Espírito de Gelo - Raphale Draccon
5 - Iluminado - Sthephen King
6 - Água para Elefantes - Sara Gruen
7 - The Art of Ask - Amanda Palmer
8 - Bússola de Ouro - Philip Pullman


Então é isso,
vou começar com essa pequena maratona assim que terminar qualquer livro que estiver lendo

Até mais
 Boas férias para todos e se você não está de férias, bom trabalho.

Um comentário:

  1. Espero que a sua maratona dê certo e que você consiga cumpri-la! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...