Mês de outubro (e setembro)


Olá, 
desculpe pelo meu sumiço, não foi porque não tive tempo nem algo assim, só estava com uma falta de imaginação associada a uma preguiça extrema que impediram de atualizar o blog.
Estou de volta, mas não me culpem se eu sumir de novo, pois o mês de novembro será bem cheio, mas me esforçarei para postar no mínimo uma vez por semana.

No mês de setembro eu li...

Belas Maldições - O livro parceria com de Neil Gaiman com o Terry Pratchett que narra às preparações do fim do mundo, contada em sua grande maioria pelo anjo Azaraphale e o demônio Crowley. A resenha já está pronta, em breve será postada
Perfume, a história de um assassino - O título do livro é auto explicativo. Esse livro é uma pseudo biografia sobre o um homem francês que nasceu com o olfato extremamente sensível. A  resenha já está pronta, em breve será postada.

No mês de outubro eu li...

Três Mosqueteiros – Depois de meses eu terminei esse tijolo aventureiro de Alexandre Dumas, mas tenho que confessar que o final foi bem decepcionante.
Coisas frágeis vol. 1 – Terminei mais um livro para o Desafio NG, um livro de contos totalmente pirados, vai demorar alguns meses para eu me recuperar e conseguir ler outros contos do Gaiman.
O Estranho Caso de Benjamin Button – Não sei se posse ser considerado como um livro, já que o livro possui apenas esse conto, mas eu li, então está na lista.
Obs: Ainda não comecei a escrever sobre esses livros, mas vou me esforçar para que essas resenhas saiam logo.

Estou lendo...

As Brumas de Avalon, a senhora da Magia – A TBR jar escolheu e eu estou amando esse livro, uma noite eu passei mais de três horas lendo que pareceu poucos minutos.
Garota Exemplar – Um que está há tempos na minha lista e não sei porque não li antes.
Doze anos de escravidão – Uma das minhas aquisições da Bienal, essa história se popularizou com o filme que adapta a história para o cinema, ainda não assisti o filme, mas o farei assim que terminar o livro.

TBR jar do mês de novembro



https://www.youtube.com/watch?v=AhHC3kG4CFY&feature=youtu.be


2 comentários:

  1. Estou louca para ler Garota Exemplar! E sempre quis ler O Estranho Caso de Benjamin Button, hehe.
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquele livro que o final de cada capítulo faz você TER que ler o próximo, só com muita força de vontade você consegue para de ler.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...