Fim do mês de agosto


Mais um mês se encerra e com ele a contagem de livros lidos e lendo.

Livros finalizados

Esse mês li dois livros, Peter Pan e Tormenta de Espadas. Lembrando que haverá resenha do Peter Pan no dia das crianças, em um especial que estou fazendo em homenagem ao personagem e ao autor. A resenha de Tormenta de Espadas sairá assim que eu terminar de escrever.
Orgulhosamente, depois de quatro meses, terminei esse tijolo que é a Tormenta de Espadas, pelo menos um desafio comprido esse mês.

                                            

Livros em andamento

Ainda não terminei Três Mosqueteiros, não por preguiça – talvez um pouco – mas porque precisava de mais que uma tarde livre para terminar o livro, mas como só faltam 20% provavelmente esse mês eu termino.

Para o desafio do Neil Gaiman eu comecei Belas Maldições, já passei da metade, a escrita é bem fluida e bem humorada, parece que ela te empurra pra frente e a história bem incomum faz com que você tenha vontade de não largar o livro.
Imaginem um demônio e um anjo trabalhando juntos, adicionado isso uma bruxa tentando desvendar profecias de sua antepassada e o anticristo de 11 anos que a coisa mais maldosa que já fez foi discutir com seus amigos. Uma dica, quem se incomoda com a “profanação” de temas sagrados, não se dará bem com esse livro, mas quem leva tudo no bom humor adorará as suas piadas e tiradas.

E no Kobo estou lendo é Perfume – a história de um assassino, esse livro tem uma ótima adaptação para o cinema. Ele retrata o maior homem (fictício) do século XIII, Jean-Baptiste Grenuie nasceu com o olfato super apurado ao tentar se tornar o melhor perfumista de todos os tempos causa grandes desdobramentos na França.

Seja meu amigo no Skoob e divida suas leituras do mês.
Beijos até a próxima.


2 comentários:

  1. Gostei do nome desse livro do Neil, é um nome que agrada muito e faz se interessar pela leitura!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...