Tag 5 livros que eu gostaria de viver


Eu vi essa tag no blog Shy Confidency
Para responder essa tag eu me foquei no somente no universo e necessariamente em reviver a historia, naqueles lugares que enquanto você lê, fica morrendo de vontade dele existir.

5º- Chicago futurista de Divergente

Mesmo eu não ter gostado da história, achei a organização da sociedade bem interessante, eu queria viver lá e escolher e saber pra qual facção eu seria mais apta, acredito que seria Erudição.
Além disso teve deve ser legal ver as pessoas das outras facções e ver mesmo que de uma maneira indireta como todas as facções funcionam





4º - Orgulho e Preconceito

Sempre tive a vontade de por uns tempos viver na Europa alguns séculos atrás, mais ou menos na época em que se passa esse história. Deve ser muito divertido comprar vestidos, participar de bailes e jantares. Mas só por um tempo, não seria o tipo de lugar que passaria mais que alguns meses, não era uma época muito boa para mulheres.





3º - Nárnia

Mas precisamente a Narnia relatada na crônica “O Sobrinho do Mago”.
No início, onde tudo era novo e exalando vida, eu queria ver o Nárnia nascendo, depois disso caminhar pelos campos, falando com os animais e se tivesse sorte conhecer o Aslam. Seria maravilhoso.



2º Senhor dos anéis


Queria conhecer toda a Terra-Média, mas principalmente LothLórien o coração dos elfos, foi depois da descrição dessa terra que eu realmente comecei gostar do livro e me encantar pela mitologia criada por Tolkien.
Depois de Lórien, ir para o Condado e jantar à moda dos hobbits e também ir à Valfenda aprender com os elfos.




1º Sangue de Tinta

Esse livro é um dos meus livros favoritos, já reli mais de cinco vezes e é um dos meus sonhos conhecer a floresta Sem Caminhos, espantar elfos de fogo, ver os menestréis, passear pelos mercados de Ombra e claro conhecer Dedo Empoeirado :3 e viver todas as aventuras que culminam nesse livro.





Concordam comigo? Qual são seus 5 lugares? Respondam no comentário e fiquem a vontade de usarem essa tag.

3 comentários:

  1. São ótimos os livros, Ah' Nárnia *----* Um lugar maravilhoso, queria morar lá haha
    Beijos :*
    http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria viver em Nárnia!!!

    FB
    rayanneoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...