Sobre um sonho

Hoje eu sonhei com você, nem sei que você existe.

"Felicidade" não se encontra presente no meu vocabulário nesses meus últimos meses, sei que a vida de ninguém é um comercial de margarina, mas eu into que falta algo. Algo que estou desesperada para encontrar, mas não sei exatamente onde e não sei exatamente o quê. Então você veio, pegou-me totalmente desprevenida, da forma mais baixa possível, em um sonho .

Quantas vezes, nessas últimas semanas, vocês acordaram com um sorriso pleno no rosto?

Eu? Apenas uma. Mas valeu a espera.

Você veio, em um sonho. Mas foi tão bom.

As coisas pareciam se encaixar, e tudo que não estava no seu lugar, naturalmente ia, e eu me sentia tão leve, tão feliz, tão viva. Sabe, adoro romance, mas ele não parece combinar comigo, mas ontem, com você, momentos românticos iam muito além da breguice.

Não, não me recordo do seu rosto, nem da sua voz. Mas isso não importa, nunca fui uma pessoa muito visual. O importante é que acordei sorrindo, com uma energia diferente. Será que isso é paixão?

Mas como diria uma música que gosto muito "eu poderia jogar a minha vida fora, em um sonho que não pode se realizar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...