Tag 12 livros para 2014

Bom dia!
Para esse sábado eu resolvi responder a mais uma tag, essa eu vi no blog Você tem fome de quê?
E consiste basicamente de listar alguns livros que você irá ler (assim espero)  em 2014. Eu resolvi escolher aqueles que estão para serem lidos faz algum tempo.

1 - A Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr - Na verdade esse livro é do meu irmão e ele tem o maior carinho por ele, eu já comecei a lê-lo uma vez, mas parei no primeiro capítulo, mas ouço criticas maravilhosas ao seu respeito, inclusive o meu irmão.

2 - Insurgente, Veronica Roth - Como vocês devem saber eu ODIEI Divergente, e estou adiando a leitura do próximo volume faz um tempo, mas vou dar uma chace. Quem sabe eu não me surpreenda?

3 - E no final a morte, Agatha Christie - Eu ganhei esse livros há anos em um amigo secreto. Cheguei a ler as primeiras páginas, se passa no Egito antigo e parece ter um pouco da pegada do filme A Múmia.

4 - A bússola de ouro, Philip Pulman - Ele está parado na estante faz três anos, já está na hora de ser lido.

5/6 - As duas torres e O retorno do rei, J.R.R. Tolkien - Os dois últimos volumes do senhor dos anéis, também livros do meu irmão o que complica um pouco, pois ele não me deixa sair de casa com os livros.

7 - Brumas de Avalon, Marion Zimme Bradley - Comprado no sebo ano passado, é um daqueles que você quer muito ler, mas quando compra por algum motivo não o faz.

8/9 - Coisas frágeis, Neil Gaiman - Um livros de contos que estou namorando faz tempo. Esse ano eu leio!

10 - Desventuras em série vol. 13, Lemony Sniket - Depois de doze volume e três anos lendo essa série, chego no último e não quero acabar. Já aconteceu com vocês?

11 - O Silmarilion, J.R.R - Histórias sobre a Terra-Média, antes dos acontecimentos narrados em Hobbit e Senhor dos Anéis

12 -  Tormenta de Espadas (Terceiro volume das Crônicas de Gelo e Fogo), George R.R Martin - Pretendo terminar de ler antes de abril, quando a  quarta temporada da série de TV baseada nesses livros.













2 comentários:

  1. Vou lançar um desafio de livros pra mim, vou adicionar alguns dos seus que achei bacana.
    http://nabocabatom.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...